sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dicas para o concurso 641 | Lotofácil

Olá pessoal, então, hoje preparei 8 volantes jogando 15 dezenas para o concurso 641 da lotofácil, entre eles fiz uma estrátegia que denomino como sorte de tendência, ou seja em base nos ultimos jogos da lotofácil porém todo nós sabemos que este metodo não é tão eficaz, depois mostrarei aqui neste blog como organizo meus jogos e minhas estrategias de jogo, tive 2 decepções nos dois ultimos resultados da lotofácil, no caso seria o concurso 640 e o 639, pois estava fora do meu padrão de estrategia.


Vou deixar uma dica que considero preciosa na hora de elaborar seu volante, se verificar em todos os resultados da lotofácil, vai notar que a maioria dos resultados começam com 01 ou 02 e terminam com 24 ou 25, então a probabilidade que esses números saiam em vários resultados é muito maior, porém como notamos no ultimo resultado é que saiu apenas a dezena de número 01, mais foi apenas um jogo de muitos que não sai com esse modelo de resultado.

Irei fazer minhas apostas hoje pessoal, deixo a dica por hoje, é determinação e atênção na hora de elaborar seus volantes, postarei minhas técnicas aqui em breve, para que todos possam aumentar suas chances.

Um comentário:

  1. cou melhor manera de jogo para lotofacil desta quarta fera

    ResponderExcluir